Super Vaidosa » Blog Archive » Tutorial: Fazendo as Unhas
22
Nov
Tutorial: Fazendo as Unhas

Resolvi fazer um vídeo descontraído mostrando como faço minhas unhas em casa. Vocês vão rir da minha cara, pois meu processo de unhas é o mais simples possível haha (como já disse antes, eu não tenho muito segredo).

No vídeo abaixo você poderá conferir meu o processo completo.

OBS: Não sou manicure ou uma expert em unhas, só estou compartilhando o meu simples NAIL routine! [oh]

Vamos conferir? [dance]

Photobucket

Gostaram do simples tutorial? haha

Abaixo estão alguns produtos que ajudam no crecimento e fortalecimento das unhas.

para as unhas


Categorias: Unhas Video Tutorial




gravatar
Bell
dezembro 11th, 2011 às %H:%M 01Sun, 11 Dec 2011 13:14:00 +000000.
Tá sempre aqui! e já deixou 32 comentários.

1

[batom] muito bacana….mostrou de forma simples…amei

[Reply]

Gravatar

GeTiburi Respondeu:

@Bell, verdade!!! [^_^]

[Reply]

Gravatar

Soff Respondeu:

verdadeira

[Reply]

Gravatar

Lili Respondeu:

@Bell, Alguém sabe se a Camila falou sobre o que ela faz para não ficar dando aquelas pelezinhas depois que tira a cutícula?? Eu não vi ela falando..ela já disse isso em outros vídeos?

To ficando desanimada de tirar a cutítula dá tanta pelezinha que vai machucando e fica feio em volta das unha…ou alguém pode me dar uma dica???

[Reply]

gravatar
dezembro 14th, 2011 às %H:%M 12Wed, 14 Dec 2011 12:21:51 +000051.
Oba!!! Já comentou 3 vezes.

2

você recomenda por unhas postiças ?

[Reply]

gravatar
Giu
dezembro 15th, 2011 às %H:%M 05Thu, 15 Dec 2011 17:46:26 +000026.
Oba!!! Já comentou 4 vezes.

3

[kiss] Eu amei as suas unhas… Mas não dói, não?! [fiufiu] Em mim seeempre dói e eu picoto as cutículas! hehe
Amo seu cabelo, vc é linda e eu amei suas unhas e as suas roupas! [S2] Essa maquiagem é um luxo tbm!! [loveyou] Bjs [lip]

[Reply]

gravatar
Aline Castaño
dezembro 17th, 2011 às %H:%M 06Sat, 17 Dec 2011 18:34:36 +000036.
Tá sempre aqui! e já deixou 20 comentários.

4

Amei!! [bow] Desde que vir morar na Europa,faço as minhas unhas sozinha,e cada dia fica melhor,por que também gosto delas bem fundinha,e por aqui não se tira muito a cutícula… [kiss]

[Reply]

gravatar
Anonymous
dezembro 20th, 2011 às %H:%M 09Tue, 20 Dec 2011 21:44:46 +000046.
Tá sempre aqui! e já deixou 15936 comentários.

5

nunca tinha visto os seu videos mais, mim imprecionei com tamanho talento e agora sou sua fã.!

[Reply]

gravatar
Dayani
dezembro 22nd, 2011 às %H:%M 08Thu, 22 Dec 2011 20:58:08 +000008.
Comentou pela primeira vez, sinta-se em casa =)

6

Oiee…
Acompanho seu blog todos os dias e simplesmente amo tudoooo [dance] … hihihihihi
Hoje só passei para deixar uma dica a você, para clarear as unhas que ficam amareladas pelo uso do esmalte…
É só colocar uma tampinha de água oxigenada volume 10 na água e deixar as unhas de molho uns 5 minutinhos!!!
Funciona mesmo, é ótimo para fazer com os pés também, as unhas ficam bem branquinhas mesmoooo!!! [cool]
Espero que goste…
Super beijooo [kiss]

[Reply]

gravatar
Grazi Moura
dezembro 23rd, 2011 às %H:%M 03Fri, 23 Dec 2011 15:16:00 +000000.
Comentou pela primeira vez, sinta-se em casa =)

7

Oi Camila ! tenho apenas 12 anos , mais sou super vaidosa, amo fazer meu cabelo, unhas , maquiagens ..
Adorei o seu mini Tutorial sobre unhas, parabéns sua unha é lindas , seu cabelo é lindos , suas makes , são liiindas , você é lindas .
Beijos Grazi [love]

[Reply]

gravatar
dezembro 26th, 2011 às %H:%M 01Mon, 26 Dec 2011 01:25:44 +000044.
Oba!!! Já comentou 3 vezes.

8

Oi. Há tempos atrás, ouvi dizer que aí nos EUA não existem esses palitos (esse que você usou para tirar os ‘excessos’). É verdade? Porque é muito comum ver as unhas das atrizes norte americanas com cutículas e um “espaço” entre a cutícula e o esmalte.
Muito Obrigada, Beijos!

[Reply]

Gravatar

Anonymous Respondeu:

@nail polish lovers, É super verdade! Eu ta bem Moro nos EUA e honestamente não gosto do jeito que elas fazem as unhas aqui… Só faço mesmo pq tenho duas canhotas e não tenho coordenação nenhuma pra tal talento… Kkkkkk mas aqui rola muito as unhas de gel, que geralmente dura até 3semanas, e é por isso que as unhas crescem e tem o espaço entre o dedo e a cutícula…

[Reply]

gravatar
Nah
dezembro 26th, 2011 às %H:%M 05Mon, 26 Dec 2011 17:17:55 +000055.
Comentou pela primeira vez, sinta-se em casa =)

9

oi Camila! primeira vez que comento aqui no blog, costumo assistir mais os vídeos no youtube…
curti bastante o vídeo, você faz as unhas de uma maneira bem simples e rápida e o resultado fica lindo!
agora posso te dar uma dicazinha de viciada em esmaltes? rs passa a usar uma base, uma simples basta. ela não deixa que os pigmentos do esmalte amarelem suas unhas… eu faço como você, tiro o esmalte e passo outro, não consigo ficar 2 dias sem esmaltar mas sempre uso uma base e minhas unhas não ficam amarelas. Existe também clareadores de unhas, a Orly tem um muito bom, o Nail Whitener with Tea Tree Oil. ou se quiser pode colocar uma tampinha de água oxigenada vol 10 num potinho com água por uns 5 minutinho, o resultado é incrível e praticamente igual ao produto da Orly! pode testar, você não vai se arrepender ;D
vou ficando por aqui porque esse comentário ficou gigantesco! ahaha beijão!

[Reply]

gravatar
Sandra'Santos
dezembro 28th, 2011 às %H:%M 11Wed, 28 Dec 2011 11:29:45 +000045.
Oba!!! Já comentou 2 vezes.

10

[star] Lindas as suas unhas amei o esmalte é eu pensava que você não limpasse o seu esmalte com esse palitinho porque sempre ouvia dizerem que ai nos EUA elas não limpavam com isso nem sei como elas alimpam sempre fique curiosa ‘rs pra saber se isso e verdade ou e mentira !!! amo seus videos eles me ajudam muito beijão fica com deus [love]

[Reply]

gravatar
Anonymous
dezembro 29th, 2011 às %H:%M 01Thu, 29 Dec 2011 13:45:53 +000053.
Tá sempre aqui! e já deixou 15936 comentários.

11

[pula] amei !

[Reply]

gravatar
Camila Coelho
dezembro 29th, 2011 às %H:%M 02Thu, 29 Dec 2011 14:07:46 +000046.
Oba!!! Já comentou 6 vezes.

12

Amores,obrigada pelas dicas,a unha é minha,a vida é minha mas prometo que vou comprar uma basesinha..Beijs [kiss]

[Reply]

Gravatar

Lise Respondeu:

@Camila Coelho, Nossa.. Isso foi rude! Se dicas ofendessem vc não faria tanto sucesso.. De qualquer maneira parabéns pelo seu trabalho. Bjs

[Reply]

Gravatar

karina Respondeu:

@Camila Coelho, é mesmo só foi uma base foi só uma pequena dica

[Reply]

Gravatar

Mariana Respondeu:

Realmente Camila, você é muito bonita, tem talentos que nem todas temos (fazer make sozinha e etc…), mas acredito que o sucesso subiu na cabeça viu…. grosseria esse seu comentário, antes não tivesse comentado nada…pois nao custa nada suas fãs deixarem de ser suas fãs por um simples comentário desnecessário!!
Nao é só você que mora nos EUA, nao é só voce que faz sucesso no mundo, e voce nao é a mulher mais linda do mundo pra ser esnobe!!
#ficaadicaquerida

[Reply]

gravatar
dezembro 29th, 2011 às %H:%M 03Thu, 29 Dec 2011 15:16:44 +000044.
Oba!!! Já comentou 4 vezes.

13

[clap] nossa tudoq ue tu faz é perfeito né camila coelho nossa meus parabéns mais gosto mais de maquiagem né kk bjs love camila [loveyou]

[Reply]

gravatar
Hérica
janeiro 3rd, 2012 às %H:%M 01Tue, 03 Jan 2012 01:23:15 +000015.
Comentou pela primeira vez, sinta-se em casa =)

14

Gostaria de saber onde encontro esses esmaltes, muitos itens do seu blog são muito dificeis de encontrar aqui no Brasil, mas gostaria de uma dica se voce pudesse dar, adorei seu blog demais! beijos. [love]

[Reply]

gravatar
janeiro 3rd, 2012 às %H:%M 11Tue, 03 Jan 2012 11:42:38 +000038.
Tá sempre aqui! e já deixou 20 comentários.

15

[dance] nossa amei este video das unhas eu mesma faço minhas unhas em casa tambem e fica ótimoo amo demais fazer minhas propias unhas pinto de cada cor estravagante rs amarelo,azul,verde… amo sempre apostar em cores novas amei camila suas unhas sao lindas [kiss] bejo

[Reply]

gravatar
Camila
janeiro 3rd, 2012 às %H:%M 02Tue, 03 Jan 2012 14:48:07 +000007.
Tá sempre aqui! e já deixou 15936 comentários.

16

[bow] adoro suas dicas camila , te acompanho em todos os videos ..

[Reply]

gravatar
Kelly
janeiro 3rd, 2012 às %H:%M 05Tue, 03 Jan 2012 17:11:08 +000008.
Oba!!! Já comentou 2 vezes.

17

[loveyou]

[Reply]

gravatar
Suellen
janeiro 3rd, 2012 às %H:%M 08Tue, 03 Jan 2012 20:46:24 +000024.
Tá sempre aqui! e já deixou 15936 comentários.

18

Como Faço para comprar esses produtos ..
Lembrando que moro no BRasil

[Reply]

gravatar
didi
janeiro 3rd, 2012 às %H:%M 10Tue, 03 Jan 2012 22:07:37 +000037.
Comentou pela primeira vez, sinta-se em casa =)

19

oi eu amo seus videos para bens sao de maneira pratica e de facil compreensão… obrigadoooo [love] [clap]

[Reply]

gravatar
janeiro 4th, 2012 às %H:%M 11Wed, 04 Jan 2012 23:28:20 +000020.
Comentou pela primeira vez, sinta-se em casa =)

20

Oii
Qual a cor e marca do esmalte que vc passou?
Bjus [batom]

[Reply]

gravatar
Anabel
janeiro 6th, 2012 às %H:%M 12Fri, 06 Jan 2012 00:27:23 +000023.
Comentou pela primeira vez, sinta-se em casa =)

21

Lindas unhas! E fez com tanta facilidade!

bjs

[Reply]

gravatar
Geralda
janeiro 6th, 2012 às %H:%M 01Fri, 06 Jan 2012 01:53:27 +000027.
Comentou pela primeira vez, sinta-se em casa =)

22

ótimo vídeo! unhas lindas!

[Reply]

gravatar
Tais
janeiro 7th, 2012 às %H:%M 04Sat, 07 Jan 2012 16:21:27 +000027.
Tá sempre aqui! e já deixou 27 comentários.

23

Oiii
estou aqui pra te fazer uma perguntinha….
onde eu encontro esses produtos de fortalecer… durar mais o esmalte…. Aqui no Brasil???

Amo suas Maquiagens… [love2]
[love]

[Reply]

gravatar
Thainã Rodrigues
janeiro 8th, 2012 às %H:%M 02Sun, 08 Jan 2012 14:24:19 +000019.
Comentou pela primeira vez, sinta-se em casa =)

24

nossa amei fico linda camila eu queria te dar sugestão pq vc não mostra todos os seus esmaltes para gente eu amaria i varias meninas tbm gostaria de veer tah bjssss [loveyou] [batom] vc é um maximo

[Reply]

gravatar
janeiro 10th, 2012 às %H:%M 11Tue, 10 Jan 2012 23:21:56 +000056.
Oba!!! Já comentou 2 vezes.

25

Olá Camila ! nao perco nem tutorial seu !
Amei suas unhas , seu cabelo ,e apaixonei pelas suas maquiagens … Beijao para vc [kiss]

[Reply]

gravatar
janeiro 13th, 2012 às %H:%M 03Fri, 13 Jan 2012 15:01:22 +000022.
Oba!!! Já comentou 6 vezes.

26

De todos os posts que já li, essa foi o que me foi mais útil! os produtos que você indicou são realmente PERFEITOS! Comprei, aprovei e quero agradecer! Abraço!

[Reply]

gravatar
Talita Mello
janeiro 14th, 2012 às %H:%M 05Sat, 14 Jan 2012 17:46:57 +000057.
Oba!!! Já comentou 4 vezes.

27

Ai Cá, que esmalte lindo!
Pena

[Reply]

gravatar
Talita Mello
janeiro 14th, 2012 às %H:%M 05Sat, 14 Jan 2012 17:47:48 +000048.
Oba!!! Já comentou 4 vezes.

28

Ai Cá, que esmalte lindo!
Pena que não encontrei nenhum lugar que exporte para o Brasil, nessa cor. Se eu depositar uma graninha pra vc, vc não manda pra cá?
rss

Beijoss

[Reply]

gravatar
janeiro 14th, 2012 às %H:%M 10Sat, 14 Jan 2012 22:10:31 +000031.
Oba!!! Já comentou 6 vezes.

29

Esqueci de dizer que o top coat da Seche Vite é o melhor do mundo! Nem acredito que conseguia fazer unhas sem ele!

[Reply]

Gravatar

Roseanne Morais Respondeu:

Camila, o seu vídeo, como todos rsrs foi incrivelmente útil para mim. Faço as minhas proprias unhas também e da maneira mais simples possível. :D Então, gostaria de saber onde você eu posso comprar o top coat da Seche Vite online.. Já dei uma procurada na internet e não o encontrei. Na flor de menina tem para vender? Beijos, Camila! [kiss]

[Reply]

gravatar
Borsellini
janeiro 16th, 2012 às %H:%M 07Mon, 16 Jan 2012 19:25:39 +000039.
Tá sempre aqui! e já deixou 15936 comentários.

30

Unha em casa, isso mesmo!!!
htt://borsellini.blogspot.com

[Reply]

gravatar
Erica Aguilar
janeiro 18th, 2012 às %H:%M 11Wed, 18 Jan 2012 23:14:07 +000007.
Oba!!! Já comentou 6 vezes.

31

Oi Camila… Adoro seus vídeos e vc é L-I-N-D-A.
Não consigo fazer minhas unhas ficarem tão perfeitas assim em casa, mais agora vou tentar cada vez mais. Obrigada pelos vídeos maravilhoso. [kiss] [kiss] [kiss]

[Reply]

gravatar
Roxana
janeiro 19th, 2012 às %H:%M 01Thu, 19 Jan 2012 01:14:12 +000012.
Tá sempre aqui! e já deixou 134 comentários.

32

Perfeito. [legal]

[Reply]

gravatar
Borsellini
janeiro 21st, 2012 às %H:%M 05Sat, 21 Jan 2012 17:07:29 +000029.
Tá sempre aqui! e já deixou 15936 comentários.

gravatar
Hellen Duarte
janeiro 26th, 2012 às %H:%M 10Thu, 26 Jan 2012 22:02:26 +000026.
Oba!!! Já comentou 5 vezes.

34

nossaaaaaaaaaaaaaaa ! ficou show [bow]

[Reply]

gravatar
Lucy Indiana
janeiro 27th, 2012 às %H:%M 07Fri, 27 Jan 2012 07:50:12 +000012.
Tá sempre aqui! e já deixou 13 comentários.

35

Oi Camila nao consegui ver o video mas acho as sua unhas lindas estou tentando fazer as minhas crescerem BJS [cool] [kiss]

[Reply]

gravatar
Carolina Abranches
janeiro 27th, 2012 às %H:%M 02Fri, 27 Jan 2012 14:36:35 +000035.
Comentou pela primeira vez, sinta-se em casa =)

36

Oi, Camila!!
Adorei suas dicas! Mas tenho uma dúvida em relação às cutículas. Também tiro sempre, e bem fundinha, mas de uns tempos pra cá, tenho visto algumas pessoas dizerem não não é bom tirar – nada – só hidratar. Inclusiva a Dani do blog Unha Bonita faz campanha sobre isso e até vende hidratante. O que você acha? Será que tirar a cutícula faz mal mesmo? Nunca pensei assim…
Beijos [kiss]
Carol

[Reply]

gravatar
Samanta
janeiro 28th, 2012 às %H:%M 06Sat, 28 Jan 2012 18:07:18 +000018.
Oba!!! Já comentou 2 vezes.

37

Adorei o tutorial, foi esclarecedor, fiz minha mão hoje em casa e o resultado foi muito bom! Com a prática ficará melhor ainda!

[Reply]

gravatar
Fabíola
fevereiro 24th, 2012 às %H:%M 07Fri, 24 Feb 2012 19:50:22 +000022.
Oba!!! Já comentou 8 vezes.

38

Amei, Camila! Simples e eficiente! Vc é demais! A verdadeira Ana Maria Braga da make! ;-)

[Reply]

gravatar
março 1st, 2012 às %H:%M 03Thu, 01 Mar 2012 15:59:10 +000010.
Comentou pela primeira vez, sinta-se em casa =)

39

Ola camila !

Eu começei a ver seus videos a pouco tempo e amei desde o primeiro minuto do primeiro video que vi seu : Você e super carismatica e linda !

Parabéns [cool]

Beijos [loveyou]

[Reply]

gravatar
paula vilar
março 3rd, 2012 às %H:%M 05Sat, 03 Mar 2012 17:15:24 +000024.
Oba!!! Já comentou 2 vezes.

40

Oi Camila gostaria de saber onde posso encontrar esses produtos que voçê indicou???obrigada aguardo resposta(paulinha_vilar@hotmail.com)

[Reply]

gravatar
silmara
março 7th, 2012 às %H:%M 09Wed, 07 Mar 2012 09:39:16 +000016.
Comentou pela primeira vez, sinta-se em casa =)

41

oi camila eu adoro seus tutoriais estou aprendendo muito vendo eles os vejo todos os dias a e adorei tambem suas unhas! beijos e abraços

[Reply]

gravatar
Milena
março 7th, 2012 às %H:%M 12Wed, 07 Mar 2012 12:11:53 +000053.
Comentou pela primeira vez, sinta-se em casa =)

42

Ameei o video bem prático, mas gostária de saber onde encontro o porta batom de acrílico q aparece no video, achoo lindo mas nunk achei para comprar!!!

[Reply]

gravatar
Mayra
março 16th, 2012 às %H:%M 08Fri, 16 Mar 2012 08:10:17 +000017.
Tá sempre aqui! e já deixou 12 comentários.

43

ameei esse video e todos os seus videos [dance]

[Reply]

gravatar
Yani
março 18th, 2012 às %H:%M 07Sun, 18 Mar 2012 19:55:21 +000021.
Comentou pela primeira vez, sinta-se em casa =)

44

[loveyou]

[Reply]

gravatar
Ariadny Alves
março 25th, 2012 às %H:%M 05Sun, 25 Mar 2012 17:40:32 +000032.
Oba!!! Já comentou 6 vezes.

45

Muito bom o video, tambem odeio fazer as unhas no salao , eh tudo costume de fazer em casa e eh muito bom, como vc mesmo disse uma terapia..
bjos

[Reply]

gravatar
Tamires Figueiredo
março 29th, 2012 às %H:%M 01Thu, 29 Mar 2012 13:42:25 +000025.
Comentou pela primeira vez, sinta-se em casa =)

46

Olá, Camila, como vai? Queria sua opinião sincera sobre uma dúvida que tenho. Vi vários dos seus vídeos de make nesses últimos 3 dias. Gostaria que vc me sugerisse uma paleta e um kit de pincéis. Nos seus vídeos vc mostra vários, e não sei qual escolher. Eu gosto de uma maquiagem bem feita, mas não costumo usar muitas cores, sou muito básica. Vi uma paleta que vem com sombra, alguns blushs e contorno, no flor de menina. Você poderia indicar para mim um bom kit de pincéis (unindo qualidade, variedade e economia) e uma paleta? Desde já obrigada. Você é linda, estou amando seus vídeos. Continue o seu trabalho. Está ajudando muita gente! Deus abençõe!

[Reply]

gravatar
Ana Lívia
abril 3rd, 2012 às %H:%M 01Tue, 03 Apr 2012 13:52:32 +000032.
Oba!!! Já comentou 3 vezes.

47

[bow] Não se importe mesmo com comentários negativos, pois a males que vem para o bem … você é ótima no que faz. Bjo , sempre aki te assistindo kkkk

[Reply]

gravatar
abril 6th, 2012 às %H:%M 08Fri, 06 Apr 2012 20:22:25 +000025.
Oba!!! Já comentou 9 vezes.

48

ameiiiiiii Camila sou sua fã voc explica de uma forma muito simples!!

[Reply]

gravatar
abril 7th, 2012 às %H:%M 03Sat, 07 Apr 2012 15:47:27 +000027.
Oba!!! Já comentou 3 vezes.

49

adorei o seu esmalte ,e eu assisto todos os seus videos…..bjs [star]

[Reply]

gravatar
abril 10th, 2012 às %H:%M 12Tue, 10 Apr 2012 12:27:54 +000054.
Oba!!! Já comentou 6 vezes.

50

Camila, voç naum podia fazer um tutorial dessa lindaaa make ??? [pula] [dance]

[Reply]

gravatar
Ju
abril 10th, 2012 às %H:%M 10Tue, 10 Apr 2012 22:41:13 +000013.
Tá sempre aqui! e já deixou 16 comentários.

51

Camila, de onde é esse anel lindo? amei

[Reply]

gravatar
abril 18th, 2012 às %H:%M 01Wed, 18 Apr 2012 13:50:36 +000036.
Tá sempre aqui! e já deixou 13 comentários.

52

Lindo esse tom [heart]

[Reply]

gravatar
Maila
abril 19th, 2012 às %H:%M 03Thu, 19 Apr 2012 15:56:14 +000014.
Oba!!! Já comentou 3 vezes.

53

Camila adorei sua técnica vou adquirir ela .
Bjss

[Reply]

gravatar
Lays
abril 20th, 2012 às %H:%M 08Fri, 20 Apr 2012 20:38:51 +000051.
Tá sempre aqui! e já deixou 232 comentários.

54

que menina esperta
sabe pouco de tudo
fiquei muito surpresa
em saber q vc mesma é q
faz suas unhas
o resultado é muito bom parece ser feito por uma profissional
a cor do esmalte tbm é muito lindo [kiss] [kiss] [kiss] [kiss]

[Reply]

gravatar
Ana Catarina
abril 21st, 2012 às %H:%M 05Sat, 21 Apr 2012 17:23:15 +000015.
Oba!!! Já comentou 4 vezes.

55

eu comprei o sally hansen diamond strength e é maravilhoso, faz milagres mesmo! [cool] obrigada pela dica camila [kiss]

[Reply]

gravatar
Cátia Sousa
abril 27th, 2012 às %H:%M 04Fri, 27 Apr 2012 16:06:55 +000055.
Comentou pela primeira vez, sinta-se em casa =)

56

Oi :D Camila qual é as cores de vernizes que estão na moda ?? beijinhoss

[Reply]

gravatar
camila
maio 7th, 2012 às %H:%M 03Mon, 07 May 2012 15:45:59 +000059.
Comentou pela primeira vez, sinta-se em casa =)

57

Amoo muito seu blog amei suas unhas são lindas e vc parabéns pela sua beleza amooo muitoo bjs. [clap]

[Reply]

gravatar
Suellen
maio 8th, 2012 às %H:%M 12Tue, 08 May 2012 12:49:16 +000016.
Comentou pela primeira vez, sinta-se em casa =)

58

Camila Eu Também Faço Minhas Unhas Sozinhas. Hahaha
Visito a Minha Manicuro Muito Pouco Também. Hehehe
Adorei Ver Como Você faz sua unhas.
Beijoooos [love]

[Reply]

gravatar
Andréa
maio 27th, 2012 às %H:%M 02Sun, 27 May 2012 14:47:36 +000036.
Oba!!! Já comentou 2 vezes.

59

Oi Camila, eu tb faço as unhas como vc, mas tenho duas dicas pra te dar:
1. Use base qdo pintar suas unhas com cores fortes e escuras, elas não ficarão tão amareladas. Faz mta diferença.
2. Pinta a do dedão esquerdo por último, vc terá mais coordenação motora para borrar menos.
Beijos!

[Reply]

gravatar
Ju
maio 28th, 2012 às %H:%M 11Mon, 28 May 2012 11:54:57 +000057.
Comentou pela primeira vez, sinta-se em casa =)

60

Qual foi o esmalte utilizado nesse video? Eu adorei a cor e o video tbm! Parabens!

[Reply]

gravatar
maio 29th, 2012 às %H:%M 02Tue, 29 May 2012 14:55:15 +000015.
Comentou pela primeira vez, sinta-se em casa =)

61

Ameei, fiicou lindo… [kiss]

[Reply]

gravatar
Marcella
maio 30th, 2012 às %H:%M 06Wed, 30 May 2012 18:38:24 +000024.
Oba!!! Já comentou 5 vezes.

62

MUITO BACANA VC TENQUE ENCINAR A FAZER UNHAS PERFEITAS PARA O DIA DIA [kiss] [kiss] [kiss] [lip] [lip] [loveyou] [loveyou]

[Reply]

gravatar
Clara Oliveira
maio 31st, 2012 às %H:%M 04Thu, 31 May 2012 16:42:32 +000032.
Comentou pela primeira vez, sinta-se em casa =)

63

Camila onde posso encontrar esses produtos ?

[Reply]

gravatar
Simone Belfia
junho 3rd, 2012 às %H:%M 12Sun, 03 Jun 2012 00:45:03 +000003.
Oba!!! Já comentou 2 vezes.

64

Pra mim fazer as unhas também é uma terapia, também tiro com o dedão, eu amo os seus videos, te conheci por acaso e sou apaixonada pelo modo simples e dedicado com que voçe realiza seus tutoriais. você é linda e super humilde, parabéns!!!!!!! Bjs Simone.

[Reply]

gravatar
Juliana
junho 4th, 2012 às %H:%M 10Mon, 04 Jun 2012 10:56:45 +000045.
Tá sempre aqui! e já deixou 15 comentários.

65

Que esmalte perfeito é esse??? Não consegui ler o nome da cor!!! Você faz suas unhas com perfeição….vou treinar muiiiiiiiiiiiito para chegar perto disso! rsrsrsrrs Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E não esquece de dizer o nome da cor desse esmalte que eu AMEI! [love]
Beijos

[Reply]

gravatar
gislene moreira de oliveira
junho 11th, 2012 às %H:%M 04Mon, 11 Jun 2012 16:50:02 +000002.
Comentou pela primeira vez, sinta-se em casa =)

66

gostaria se saber onde comprar o mavala,em uma loja confiavel pela internet . Obrigada

[Reply]

gravatar
Esperanca
junho 12th, 2012 às %H:%M 06Tue, 12 Jun 2012 18:32:20 +000020.
Tá sempre aqui! e já deixou 140 comentários.

67

Thnks pelas dicas. [loveyou]

[Reply]

gravatar
Camilla
junho 13th, 2012 às %H:%M 01Wed, 13 Jun 2012 01:05:31 +000031.
Tá sempre aqui! e já deixou 56 comentários.

68

Adorei a sua simplicidade sincera! Como sempre, né?! É isso que te deixa ainda mais linda!!! Vou praticar mais em casa tbm! Ah, adorei como vc limpa os cantinhos com o dedão mesmo. Achei bem mais fácil do que com o palito! Obrigada por dividir sua rotina conosco! Bjos e sucesso!!!

[Reply]

gravatar
Esperanca
junho 13th, 2012 às %H:%M 01Wed, 13 Jun 2012 01:37:37 +000037.
Tá sempre aqui! e já deixou 140 comentários.

69

Legal [loveyou]

[Reply]

gravatar
Esperanca
junho 13th, 2012 às %H:%M 01Wed, 13 Jun 2012 01:38:31 +000031.
Tá sempre aqui! e já deixou 140 comentários.

70

Adorei a simplicidade. [loveyou]

[Reply]

gravatar
Brenda Carmo
junho 19th, 2012 às %H:%M 05Tue, 19 Jun 2012 17:00:02 +000002.
Oba!!! Já comentou 8 vezes.

71

Queria saber como encontrar esse primeiro o Fortalecedor de Unhas:
Mavala-Nair Hadener?
#

[Reply]

gravatar
Michelle
junho 22nd, 2012 às %H:%M 10Fri, 22 Jun 2012 10:46:48 +000048.
Comentou pela primeira vez, sinta-se em casa =)

72

[bow] Amei a cor do esmalte e as dicas dos produtos pra fortalecer as unhas, vou procurar e comprar. Também faço as minhas proprias unhas.. elas são grandes e fica mais facil. Adorei as dicas ..

[Reply]

gravatar
katia roberta
junho 23rd, 2012 às %H:%M 12Sat, 23 Jun 2012 12:42:25 +000025.
Oba!!! Já comentou 5 vezes.

73

onde posso encontrar esses produtos Camila??? minhas unhas sao fraquissimas [bad] e tbm nao posso usar esmalte por causa do meu trabalho!!! um abrç [love]

[Reply]

gravatar
Isabella
junho 28th, 2012 às %H:%M 04Thu, 28 Jun 2012 16:10:15 +000015.
Comentou pela primeira vez, sinta-se em casa =)

74

O camila sou a isabella aki deixa eu te falar suas make são lindas mas aprende a falar inglês antes de passar esse mico minha filha!
Não e (pebol não é Pit bull)
Daquele vídeo inspiração da jennifer lopz ok
bijim responda!

[Reply]

gravatar
Maria Fernanda Gomes Da Silva
julho 13th, 2012 às %H:%M 02Fri, 13 Jul 2012 14:47:02 +000002.
Comentou pela primeira vez, sinta-se em casa =)

75

Oiie Meu Nome É Fernanda,Tenho 12 Anos E Aprendi A Fazer Maquiagens Com Voçe: E

[Reply]

Gravatar

karina Respondeu:

@Maria Fernanda Gomes Da Silva, eueu também tenho 12 anos e amo Camila

[Reply]

gravatar
Laura
julho 15th, 2012 às %H:%M 08Sun, 15 Jul 2012 20:43:06 +000006.
Comentou pela primeira vez, sinta-se em casa =)

76

Estou super apaixonada pelo jeito que você faz suas unhas,parabéns!
Melhor doque muitas profissionais por ai !!!!!!!
Um grande Beijo,Laura… [bow]

[Reply]

Gravatar

Gabriela Respondeu:

[star] [pula] [ow] [ohhhh] [oh] [mix] [make] [loveyou] [love] [love2] [lip] [legal] [kiss] [fiufiu] [domo] [dance] [cool] [clap] [cake] [bravo] [bow] [batom] [bad] [angel] [ahh] [^_^] [^^] [S2] [:S] [:(] [!]

[Reply]

gravatar
izadora santana
julho 17th, 2012 às %H:%M 03Tue, 17 Jul 2012 15:36:23 +000023.
Oba!!! Já comentou 8 vezes.

77

adorei [batom] [loveyou]

[Reply]

gravatar
Júlia
julho 22nd, 2012 às %H:%M 04Sun, 22 Jul 2012 16:45:31 +000031.
Oba!!! Já comentou 3 vezes.

78

Adorei, realmente é uma maneira fácil de fazer as unhas. Obrigada pelas dicas! [legal] [cool] [dance]

[Reply]

gravatar
Camila
julho 27th, 2012 às %H:%M 01Fri, 27 Jul 2012 13:39:03 +000003.
Tá sempre aqui! e já deixou 629 comentários.

79

Gostei demais!

[Reply]

gravatar
julho 29th, 2012 às %H:%M 06Sun, 29 Jul 2012 18:25:55 +000055.
Tá sempre aqui! e já deixou 12 comentários.

80

parabéns pelo maravilhoso tutorial! [love]

[Reply]

gravatar
natacha
agosto 4th, 2012 às %H:%M 03Sat, 04 Aug 2012 15:24:24 +000024.
Oba!!! Já comentou 4 vezes.

81

Ameiiiiiiiiiiiiiii!!!!!

[Reply]

gravatar
Lui melo
agosto 5th, 2012 às %H:%M 05Sun, 05 Aug 2012 17:28:29 +000029.
Tá sempre aqui! e já deixou 11 comentários.

82

camila , o jeito que vc faz suas unhas é bem legal e eu adorei um beijo fique com deus [loveyou] [lip] [kiss] [legal] [clap] [bow] [batom]

[Reply]

Gravatar

Lui melo Respondeu:

[] @Lui melo

[Reply]

gravatar
Pity
setembro 1st, 2012 às %H:%M 10Sat, 01 Sep 2012 22:20:41 +000041.
Oba!!! Já comentou 6 vezes.

83

amei mas gostaria que vc fizesse um video ensinando fazer as unhas do pé seria muito bom beijo sua lindja

[Reply]

gravatar
lorena
setembro 2nd, 2012 às %H:%M 05Sun, 02 Sep 2012 05:32:55 +000055.
Tá sempre aqui! e já deixou 53 comentários.

84

Oi Camila!!!Genial como sempre!!!! [clap] Eu quizer saber que color de esmalte voce usa en el tutorial..e molto charmoso!!!!!Besinhos!!!! [love]
Lorena (Argentina)

[Reply]

gravatar
raielly
setembro 7th, 2012 às %H:%M 02Fri, 07 Sep 2012 02:06:55 +000055.
Oba!!! Já comentou 3 vezes.

85

[love] muito simples adorei
vou fazer!!!

[Reply]

gravatar
Isabella Soldi
setembro 11th, 2012 às %H:%M 09Tue, 11 Sep 2012 21:19:02 +000002.
Oba!!! Já comentou 2 vezes.

86

Camila, adorei suas dicas.
Parabéns!

[Reply]

gravatar
LilaSM
setembro 12th, 2012 às %H:%M 12Wed, 12 Sep 2012 12:05:13 +000013.
Comentou pela primeira vez, sinta-se em casa =)

87

Oi!!!
Muito bom o video!
Para as unhas não ficarem amarelas deve passar um base antes do verniz. Pode ser qualquer uma, não importa. As minhas também estavam amarelas mas comecei a passar sempre base e já não estão amarelas, e eu também nunca ando sem a unha pintada.

[Reply]

gravatar
patricia
setembro 12th, 2012 às %H:%M 01Wed, 12 Sep 2012 13:27:24 +000024.
Comentou pela primeira vez, sinta-se em casa =)

88

Oi Camila comecei a ver seus videos a pouco tempo sou maluca por make mais não costuma ousar tanto. Me senti bem mais segura de fazer coisas novas depois de ver seus videos.
Linda vocÊ!
Patrícia de Belém/PA

[Reply]

gravatar
caroline
setembro 13th, 2012 às %H:%M 09Thu, 13 Sep 2012 09:10:30 +000030.
Tá sempre aqui! e já deixou 14 comentários.

89

amei cah!!!! [loveyou] sou manicure e adorei de verdade esse video

vc é demais!!!! [love] [pula]

[Reply]

gravatar
suellen
setembro 17th, 2012 às %H:%M 06Mon, 17 Sep 2012 18:04:36 +000036.
Comentou pela primeira vez, sinta-se em casa =)

90

adorei a cor da unha [clap] [batom]

[Reply]

gravatar
setembro 20th, 2012 às %H:%M 10Thu, 20 Sep 2012 22:10:57 +000057.
Oba!!! Já comentou 2 vezes.

91

[batom] Amei e super me ajudou!!!!!! [pula] Estou feliz em mais uma vez assistir um vido seu… [loveyou] [kiss] [kiss] [kiss] Beijocas…

[Reply]

gravatar
setembro 23rd, 2012 às %H:%M 12Sun, 23 Sep 2012 00:47:14 +000014.
Tá sempre aqui! e já deixou 17 comentários.

92

[cool] amei!!!!!!!!realmente tinha a curiosidade de saber como você faz sua unhas, pensei que ia no salão, adorei o video e o processo é quase o mesmo que eu faço aqui em casa, bjs

[Reply]

gravatar
setembro 23rd, 2012 às %H:%M 12Sun, 23 Sep 2012 00:49:11 +000011.
Tá sempre aqui! e já deixou 17 comentários.

93

[cool] amei!!!!!!!!realmente tinha a curiosidade de saber como você faz suas unhas, adorei o vídeo, o processo é quase o mesmo que eu uso na hora de fazer as minha, grande beijo.

[Reply]

gravatar
Eduardo
setembro 23rd, 2012 às %H:%M 09Sun, 23 Sep 2012 21:54:57 +000057.
Oba!!! Já comentou 3 vezes.

94

[dance] ameii, muito linda éssa cor de esmalte [pula]

[Reply]

Gravatar

Eduardo Respondeu:

@Eduardo,

[Reply]

gravatar
Tânia Pereira
setembro 27th, 2012 às %H:%M 04Thu, 27 Sep 2012 16:58:17 +000017.
Oba!!! Já comentou 4 vezes.

95

Lindas as tuas unhas, [loveyou] adoro todos os teus trabalhos uma nova e big fã tua d portugal,bjs….

[Reply]

gravatar
Raquel Siegenthaler.
outubro 17th, 2012 às %H:%M 06Wed, 17 Oct 2012 06:10:18 +000018.
Comentou pela primeira vez, sinta-se em casa =)

96

Gostei do video, mas o que de fato eu amei foi os brincos lindos de oncinha eu amo [bow] .
[kiss] linda Felicidades, Amor e muita Paz!

[Reply]

gravatar
Bruna
outubro 25th, 2012 às %H:%M 12Thu, 25 Oct 2012 12:46:28 +000028.
Comentou pela primeira vez, sinta-se em casa =)

97

Não faço minhas unhas desde os 14 anos acho, quando encontrava minhas amiguinhas da rua para fazermos todas juntas.
Mas esse seu vídeo me deu vontade de tentar.
Faço as unhas no salão toda semana e ultimamente não tenho gostado do resultado.
Estava me preparando para sair fazer as unhas amogunha mesmo quando vi esse video, agora não da p cancelar, mas semana q vem quero tentar sozinha.
Adoro seus vídeos.

Bjs

[Reply]

gravatar
Pamela
outubro 25th, 2012 às %H:%M 05Thu, 25 Oct 2012 17:19:00 +000000.
Comentou pela primeira vez, sinta-se em casa =)

98

Oi Camila !

Você poderia me informar onde posso encontrar esses produtos para fortalecimento para unhas??

Desde ja agradeço!!! bjosss adoro seu trabalho…

Pamela

[Reply]

gravatar
bruna
outubro 27th, 2012 às %H:%M 06Sat, 27 Oct 2012 18:43:30 +000030.
Comentou pela primeira vez, sinta-se em casa =)

99

oi camila tudo bem faz uma semana mais ou menos que descobri seus videos no you tube e estou gostando muito das dicas de beleza,quero dizer que estou aprendendo muito com suas dicas e quero dizer também que adoro os anéis que vc usa não sei se vc ja fez esse vídeo mais se não fez vc poderia fazer um video mostrando seus anéis e outras joias também um abraço …..Bruna

[Reply]

gravatar
Stéphanie
novembro 20th, 2012 às %H:%M 10Tue, 20 Nov 2012 10:44:05 +000005.
Oba!!! Já comentou 2 vezes.

100

amei simples e prático …. vou tentar fazer hj hehe … bjx bjx sucesso pra ti!!!!! [kiss]

[Reply]

gravatar
EFIGENIA
novembro 24th, 2012 às %H:%M 09Sat, 24 Nov 2012 21:55:44 +000044.
Comentou pela primeira vez, sinta-se em casa =)

101

[pula] gostei muito das unhas e dos produtos para fortalecer

[Reply]

gravatar
dezembro 2nd, 2012 às %H:%M 10Sun, 02 Dec 2012 22:48:20 +000020.
Tá sempre aqui! e já deixou 14 comentários.

102

qual o nome do esmalte nude CCamila? [mix]

[Reply]

gravatar
Maria gabriela de oliveira
dezembro 5th, 2012 às %H:%M 04Wed, 05 Dec 2012 16:25:06 +000006.
Oba!!! Já comentou 2 vezes.

103

Amo seus videos Lindaa e claro suas Unhas tão Ipecaveis [make] [loveyou]

[Reply]

gravatar
dezembro 5th, 2012 às %H:%M 04Wed, 05 Dec 2012 16:28:30 +000030.
Oba!!! Já comentou 2 vezes.

104

Amo seus videos e claro né Suas Unhas estão uma beleza de linda [loveyou] [batom]

[Reply]

gravatar
dezembro 8th, 2012 às %H:%M 02Sat, 08 Dec 2012 14:41:39 +000039.
Comentou pela primeira vez, sinta-se em casa =)

105

porque vc não faz um tipo de unha diferente mais eu to falando deferente mesmo espumada ou de bichinho pra vc fica massa. [pula] [ow]

[Reply]

gravatar
karina
dezembro 9th, 2012 às %H:%M 06Sun, 09 Dec 2012 18:51:13 +000013.
Oba!!! Já comentou 3 vezes.

106

eu queria ver onde comprar

[Reply]

gravatar
Flávia Rosana Ferreira Da Silva
dezembro 18th, 2012 às %H:%M 11Tue, 18 Dec 2012 11:59:03 +000003.
Oba!!! Já comentou 4 vezes.

107

Camila Show de Bolaaaa Adorei o seu jeito de fazer unhas e uma pena eu nao conseguir fazer mesmo rs Beijos e Parabens!

[Reply]

gravatar
Tânia Modesto
dezembro 25th, 2012 às %H:%M 10Tue, 25 Dec 2012 22:08:24 +000024.
Comentou pela primeira vez, sinta-se em casa =)

108

Olá Camila tudo bem com você? Sou a sua fã e gosto muitooooooooo dos videos que você posta no youtube… Desejo um feliz ano novo pra você e toda a sua familia, você é super carismatica… que Deus abençoe você e o seu esposo… Feliz 2013. Beijos

[Reply]

gravatar
Marina
dezembro 26th, 2012 às %H:%M 05Wed, 26 Dec 2012 17:18:10 +000010.
Oba!!! Já comentou 5 vezes.

109

Nossa,muito linda essa cor de esmalte,amei. Vou procurar essa cor aqui no Brasil.
Voce é voce mesmo,arrasa ate com as unhas.bjooooo [clap]

[Reply]

gravatar
janeiro 4th, 2013 às %H:%M 03Fri, 04 Jan 2013 15:56:18 +000018.
Oba!!! Já comentou 5 vezes.

110

Camila,

Encontramos esses produtos aqui no Brasil??

Beijokas

[Reply]

gravatar
jeane gagliardi
janeiro 10th, 2013 às %H:%M 05Thu, 10 Jan 2013 17:55:31 +000031.
Tá sempre aqui! e já deixou 279 comentários.

111

Eu tbm adoro fazer a minha unha….ficou otimo
[mix]

[Reply]

gravatar
eunice
janeiro 11th, 2013 às %H:%M 10Fri, 11 Jan 2013 22:14:07 +000007.
Oba!!! Já comentou 2 vezes.

112

[pula] gostei, vou fazer tbm. muito obrigada pelas dicas. bjs.

[Reply]

gravatar
eunice
janeiro 11th, 2013 às %H:%M 10Fri, 11 Jan 2013 22:15:55 +000055.
Oba!!! Já comentou 2 vezes.

113

[dance] [cool] [pula] gostei, vou fazer tbm. muito obrigada pelas dicas. bjs.

[Reply]

gravatar
janeiro 14th, 2013 às %H:%M 03Mon, 14 Jan 2013 15:55:30 +000030.
Tá sempre aqui! e já deixou 12 comentários.

114

AMEI SUAS DICAS OBRIGADA TBM QUERO SABER UM BATOM [batom] CORAL QUE VC ME RECOMENDA

[Reply]

gravatar
Paula Yasmin
janeiro 23rd, 2013 às %H:%M 02Wed, 23 Jan 2013 02:04:35 +000035.
Comentou pela primeira vez, sinta-se em casa =)

115

oi flor , tira uma duvida minha, as minhas unhas são muito fracas é moro no Brasil, me de algumas dicas com urgência por favor. Beeijoos

[Reply]

gravatar
Janete Sampaio
janeiro 25th, 2013 às %H:%M 06Fri, 25 Jan 2013 18:33:21 +000021.
Tá sempre aqui! e já deixou 574 comentários.

116

Anel lindo demais, eu mesma fazer minhas unhas? Não tenho essa habilidade toda… [kiss]

[Reply]

gravatar
Maria izabela
janeiro 31st, 2013 às %H:%M 03Thu, 31 Jan 2013 15:55:54 +000054.
Oba!!! Já comentou 2 vezes.

117

Otimoooo [dance] [dance] [dance] [dance] [dance] [dance] [dance] [dance]

[Reply]

gravatar
Kelly Virginio Dos Santos Gomes
fevereiro 12th, 2013 às %H:%M 01Tue, 12 Feb 2013 13:28:54 +000054.
Oba!!! Já comentou 5 vezes.

118

Boa tarde camila qual site que eu compro esse fortalecedor Sally hansen- Diamond Stregth as minhas unhas são super fracas e as dicas que vc dar é ótimo obrigada beijos.

[Reply]

gravatar
maria eduarda
fevereiro 20th, 2013 às %H:%M 08Wed, 20 Feb 2013 20:41:55 +000055.
Comentou pela primeira vez, sinta-se em casa =)

119

gostei muito do video a unha fica mesmo muito boa [bow] [pula] [loveyou] [cool] [dance] [love] [mix]

[Reply]

gravatar
Gabriella Fernanda
março 17th, 2013 às %H:%M 12Sun, 17 Mar 2013 12:53:45 +000045.
Comentou pela primeira vez, sinta-se em casa =)

120

Amei!!! Vc me ajudou mtu… Obg [love]

[Reply]

gravatar
Kaiane Cavilha
março 18th, 2013 às %H:%M 05Mon, 18 Mar 2013 17:16:09 +000009.
Comentou pela primeira vez, sinta-se em casa =)

121

Camila adoro seus videos,eu tenho a unha bem curtinha,eu posso ou fica legal colocar unha postiça? Obrigada me responda sz’ [loveyou] [kiss]

[Reply]

gravatar
Beatriz ferreira dos santos
março 20th, 2013 às %H:%M 03Wed, 20 Mar 2013 15:29:14 +000014.
Oba!!! Já comentou 8 vezes.

122

adoreiii!!!!!!!!!!!!!! [bow]

[Reply]

gravatar
abril 8th, 2013 às %H:%M 07Mon, 08 Apr 2013 07:58:28 +000028.
Oba!!! Já comentou 2 vezes.

123

Eu adoro as suas dicas,beijos.! [batom]

[Reply]

Gravatar

Melce Respondeu:

@Melce,

[Reply]

gravatar
Suelen
abril 13th, 2013 às %H:%M 11Sat, 13 Apr 2013 11:11:46 +000046.
Comentou pela primeira vez, sinta-se em casa =)

124

[batom] Adoro seus videos de maquiagem sao demais…

[Reply]

gravatar
Gabi fofa
maio 11th, 2013 às %H:%M 10Sat, 11 May 2013 10:01:08 +000008.
Oba!!! Já comentou 6 vezes.

125

Muito bom, Camila Coelho………. [loveyou] [dance] [cool] [ahh] [pula] [bow] [star] [ow]

[Reply]

gravatar
ADRIANA
maio 26th, 2013 às %H:%M 09Sun, 26 May 2013 21:28:08 +000008.
Tá sempre aqui! e já deixou 10 comentários.

126

muito bom! ótimas dicas, como sempre! parabéns! bj

[Reply]

gravatar
Natália Silva
maio 27th, 2013 às %H:%M 05Mon, 27 May 2013 17:06:42 +000042.
Comentou pela primeira vez, sinta-se em casa =)

127

Adorei! Tb faço as unhas em casa, desde pequena, fora que economizamos um monte com isso, né!?
Bjocas

[Reply]

gravatar
maio 28th, 2013 às %H:%M 04Tue, 28 May 2013 16:43:59 +000059.
Oba!!! Já comentou 2 vezes.

128

muito bom seus videos [loveyou] [kiss] [kiss] [kiss] [kiss] [kiss] [kiss] [kiss] [kiss] [kiss] [dance] [dance] [dance] [dance] [dance] [dance] [batom] [batom] [batom] [batom] [batom] [batom] [batom] [bow] [bow] [bow] [bow] [bow] [bow]

[Reply]

gravatar
Nadyr Quintino
maio 30th, 2013 às %H:%M 11Thu, 30 May 2013 11:26:29 +000029.
Comentou pela primeira vez, sinta-se em casa =)

129

[pula] Hi!!! I love your tutorials and I wish I could make up my self like you. unfortunately Im not good as you…
Can you post how to do a really natural make up like for a work day…other is that my eyes are really small can you give some tips to make them look beautiful as your!!!
Lastly I have short hair and most of time time idk what to do with it!!! an [bad] [bad] [kiss] [kiss] [kiss] [kiss] [kiss] [kiss] [kiss] y suggestions?

[Reply]

gravatar
Angela Bozzetto
junho 1st, 2013 às %H:%M 01Sat, 01 Jun 2013 13:38:32 +000032.
Tá sempre aqui! e já deixou 136 comentários.

130

Adorei a forma simples que tu explicou. Eu nunca conseguia, agora vou tentar com essas dicas MARAVILHOSAS a mais!

[Reply]

gravatar
Ana Laura
junho 8th, 2013 às %H:%M 09Sat, 08 Jun 2013 21:26:40 +000040.
Comentou pela primeira vez, sinta-se em casa =)

131

Camila eu achei muito legal todos os seus Tutoriais……Voce sabe fazer com que nos realmente aprendemoss …. [kiss] [kiss]

[Reply]

gravatar
julho 20th, 2013 às %H:%M 05Sat, 20 Jul 2013 17:52:40 +000040.
Tá sempre aqui! e já deixou 15936 comentários.

132

[...] Coelho já tinha nos mostrado aqui como ela gosta de fazer suas próprias unhas. Agora foi a vez da mestre das gurus – Julia [...]

gravatar
CHARLOTE
julho 25th, 2013 às %H:%M 08Thu, 25 Jul 2013 20:13:21 +000021.
Comentou pela primeira vez, sinta-se em casa =)

133

ADOREI MUITO OBRIGADA CHARLOTE [ow] [bow]

[Reply]

gravatar
Valéria
julho 31st, 2013 às %H:%M 10Wed, 31 Jul 2013 22:11:14 +000014.
Oba!!! Já comentou 7 vezes.

134

[pula] Uhulll!!! Precisava vir aqui contar: CONSEGUI fazer as unhas… haha!
Usei o seu “método” do dedão (haha) e adorei. Funcionou super para mim.
Obrigada muitão pela dica!
Sucesso sempre e fica com Deus!

[Reply]

gravatar
Michele
agosto 18th, 2013 às %H:%M 10Sun, 18 Aug 2013 22:15:17 +000017.
Oba!!! Já comentou 8 vezes.

135

Eu amo demais as suas dicas, principalmente pq você mostra que é possível sim ficar bonita sem precisar ir no salão [loveyou]

[Reply]

gravatar
KELLI CAMPOS
agosto 20th, 2013 às %H:%M 10Tue, 20 Aug 2013 22:43:45 +000045.
Tá sempre aqui! e já deixou 17 comentários.

136

Lindona, sempre tenho dúvidas de como aplicar o blush.Tem como repetir esta dica?Bjs!!! [love]

[Reply]




[star] [pula] [ow] [ohhhh] [oh] [mix] [make] [loveyou] [love] [love2] [lip] [legal] [kiss] [heart] [fiufiu] [domo] [dance] [cool] [clap] [cake] [bravo] [bow] [batom] [bad] [angel] [ahh] [^_^] [^^] [] [S2] [:S] [:(] [!]