Super Vaidosa » Blog Archive » Papo Fitness: Tonificando o Músculo do Tchauzinho
13
Set
Papo Fitness: Tonificando o Músculo do Tchauzinho

Olá meninas, hoje vou deixar para vocês alguns exercícios para fortalecer e tonificar o tríceps… o famoso músculo do tchauzinho!

1) Tríceps Pressdown: esse é um dos movimentos básicos em uma rotina de treinamento. Utilizando o cabo e o “grip” de conexão para tríceps, posicione-se com os braços ao lado do seu tronco e faça o movimento com o seu antebraço, contraindo seu tríceps mantendo os cotovelos ao lado do seu corpo. Faça 3 séries de 12-15 repetições.

Pressdown

2) Tríceps na Cadeira: posicione-se segurando com suas mãos na ponta da cadeira e extenda suas pernas deixando apenas os calcanhares tocando no chão. Dobre seus braços até o tríceps ficar paralelo ao chão, extenda o braço retornando a posição inicial. Faça 3 séries de 12-15 repetições.
cadeira

3) Skullcrusher: deitada em um banco, segure a barra e extenda seus braços para cima. Dobre seus cotovelos mantendo seu tríceps perpendicular ao chão. Pare o movimento quando a barra estiver próxima de sua testa, e faça o movimento inverso para extender seus braços e voltar a posição inicial. Faça 3 séries de 12-15 repetições.
skullcrusher

4) Extensão de Tríceps com Barra – Sentada: a extensão de tríceps sentada pode ser feita tanto com barra quanto pesinhos. Utilizando uma EZ-bar como mostrado na foto, posicione-se com as palmas das mão para cima e braço dobrado, movimente seu antebraço fazendo a extensão de tríceps. Volte a posição inicial e repita 12-15 vezes, fazendo 3 séries do exercício. Dica: tenha cuidado para não abrir seus cotovelos para as laterais durante o movimento.
extensaocombarra

Espero que tenham gostado. Adicionem os exercícios na sua rotina de treinamento![dance]

Beijinhos & Bom Treino [love]

[star] “As informações e sugestões contidas neste post têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e o acompanhamento de médicos, nutricionistas, profissionais de educação física e outros especialistas.”

Foto de Assinatura do SV


Categorias: Boa Forma Fitness




gravatar
setembro 13th, 2012 às %H:%M 06Thu, 13 Sep 2012 06:36:08 +000008.
Tá sempre aqui! e já deixou 78 comentários.

1

Sempre faço zumba e adoro!! [kiss]

[Reply]

Gravatar

Lise Respondeu:

@Ana, so pra constar.. no Brasil o exercicio 3 chama TESTA!!! rsrsr bjs

[Reply]

Gravatar

kammy Respondeu:

@Lise, haha verdade!

[Reply]

gravatar
Sâmela
setembro 13th, 2012 às %H:%M 06Thu, 13 Sep 2012 06:49:52 +000052.
Tá sempre aqui! e já deixou 12 comentários.

2

Muito bom… [pula]

[Reply]

gravatar
setembro 13th, 2012 às %H:%M 07Thu, 13 Sep 2012 07:00:48 +000048.
Tá sempre aqui! e já deixou 15937 comentários.

3

[...] diretamente na fonte: Super Vaidosa window.location = [...]

gravatar
setembro 13th, 2012 às %H:%M 07Thu, 13 Sep 2012 07:09:16 +000016.
Tá sempre aqui! e já deixou 46 comentários.

4

ioo !! gostei muintoo !!! camila eu queria falar que si vc uza produtos mais baratos vc vai ter mais seguidoras y nois que nao somos tan ricas como vc vamos fazar mais suas maquiajes !! eu tau to criticando vc si nao eu sei que vc sabe muinto de maquiaje , vc sabe fazer super bem y eso mais ten jente que nao pode comprar coisas da mac nei da contein 1g …
muintos bezozzz porfavorr fais make up con productos mais baratoss !! [loveyou]

[Reply]

Gravatar

Leidimara Gramelicki Respondeu:

@Denise, Concordo com vc Denise.

[Reply]

Gravatar

Deise Respondeu:

Gente, vamos usar nossa criatividade e deixar de preguiça na hora de adaptar as coisas?!?!?! Ngm precisa usar exatamente o msm produto que ela usa!! É só adequar para sua realidade, usar o que tem, buscar as cores em tudo o que está ao alcance e por aí vai!! Botem o cérebro pra funcionar!

[Reply]

Gravatar

Denise Respondeu:

@Deise, sim sei mas ten productos que eu nao encontrei e dai e pensei eso

[Reply]

Gravatar

Carina Respondeu:

@Denise,

#PeloamordeDeus, primeiro, estudar o português, depois, pensar em escrever um post!

Gravatar

KAMILINHA Respondeu:

@Deise, ninguem precisa mais ela testa muiito produto pra gente ver a qualidade e comprar porem podia testar uns mais baratos . a Denise esta certa.

[Reply]

Gravatar

KAMILINHA Respondeu:

@Denise, concordo com a Denise tambem fica , pode ate ser dessas marcas mais os que sao mais acessiveis … usa produtos baratos de qualidade assim fica facil pra todos tbm.

[Reply]

Gravatar

Janaina Respondeu:

@KAMILINHA, O que está conversa tem a ver com o post?

[Reply]

gravatar
setembro 13th, 2012 às %H:%M 07Thu, 13 Sep 2012 07:20:17 +000017.
Tá sempre aqui! e já deixou 15937 comentários.

5

[...] = "pt-BR"; bb_name = "custom";bb_limit = "7";bb_format = "bbc"; Postagem original do site/blog: Super Vaidosa – Visite o site/blog original para ler mais [...]

gravatar
Reeh Senna
setembro 13th, 2012 às %H:%M 07Thu, 13 Sep 2012 07:31:28 +000028.
Tá sempre aqui! e já deixou 36 comentários.

6

[pula] Esse Exercicioo é óteemooo , Barbara sua linda [S2] beijoooos’ [love]

[Reply]

gravatar
Mary Borém
setembro 13th, 2012 às %H:%M 07Thu, 13 Sep 2012 07:43:44 +000044.
Tá sempre aqui! e já deixou 170 comentários.

7

Queria que vc fizesse um post com os melhores exercicios para quadriceps!
Aqueles que agem diretamente lá e que dão aqueeeela diferença!!! [pula] Faz??? =)

[Reply]

gravatar
setembro 13th, 2012 às %H:%M 07Thu, 13 Sep 2012 07:45:16 +000016.
Comentou pela primeira vez, sinta-se em casa =)

8

Seus POSTS são sempre MARAVILHOSOS! Quero aproveitar e pedir um favorzão seu! Comenta aqui nesse Post: http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=524636097552223&id=322502041098964&notif_t=like . Todos os seus Fãs estão te esperando. O Fã Clube completou 1 aaaano! NOSSA DIVA S2

[Reply]

gravatar
Raynne
setembro 13th, 2012 às %H:%M 07Thu, 13 Sep 2012 07:50:12 +000012.
Tá sempre aqui! e já deixou 316 comentários.

9

Mto bom os exercícios

Siga no twitter (arroba)fcsvcatarinense
e-mail fcsvcatarinenses(arroba)gmail.com
Grupo no face: https://t.co/6BZ9GFZx

[Reply]

Gravatar

Raynne Respondeu:

@Raynne, Fã-clube p/ as Super Vaidosas Catarinenses ;)

[Reply]

Gravatar

larissa Respondeu:

@Raynne, Amore segue eu tbem vou seguir vocês beijos [kiss]

[Reply]

Gravatar

larissa Respondeu:

@larissa, o seu é @RaynneViana?

Gravatar

fernanda lana Respondeu:

amei [kiss]

Gravatar

Raynne Respondeu:

@larissa, Oi Larissa, estamos seguindo já.. o meu é esse mesmo, beeijoo [love]

gravatar
setembro 13th, 2012 às %H:%M 07Thu, 13 Sep 2012 07:59:08 +000008.
Tá sempre aqui! e já deixou 359 comentários.

10

Bom dia Bárbara e Camila!!
Adorei as dicas esses exercícios são ótimos!!
Ah, Bárbara, vc poderia fazer um post pra gente sobre como incluir os tipos de queijo de forma adequada na alimentação.. eu particularmente adoro esse alimento (principalmente os mais gordurusos…afff ), e por isso ás vezes me perco na dieta diária.. Q tal?
Bjos!!
[love] [love]

[Reply]

Gravatar

Regina Respondeu:

@Cíntia Luiz,
boa , tambem quero

[Reply]

gravatar
Juliana Castilho
setembro 13th, 2012 às %H:%M 08Thu, 13 Sep 2012 08:09:18 +000018.
Tá sempre aqui! e já deixou 363 comentários.

11

[cool] Boa dica!!!!! [pula]

[Reply]

gravatar
Luanna Vieira
setembro 13th, 2012 às %H:%M 08Thu, 13 Sep 2012 08:11:49 +000049.
Tá sempre aqui! e já deixou 68 comentários.

12

Adoro muitooo’
Muito,muito bom. :)
Beijinhos’

[Reply]

gravatar
Thainá Sinquini
setembro 13th, 2012 às %H:%M 08Thu, 13 Sep 2012 08:20:27 +000027.
Tá sempre aqui! e já deixou 28 comentários.

13

Meu medo é de acabar parecendo o HULK, não malho muito o braço. [:S]

[Reply]

Gravatar

Mary Borém Respondeu:

@Thainá Sinquini, hahaa… o meu tbm!!!
Nem malho mais braço, eles ficam definidos muito facil, Hulk foi otimo… kkkkk

[Reply]

gravatar
Celinha
setembro 13th, 2012 às %H:%M 08Thu, 13 Sep 2012 08:22:19 +000019.
Tá sempre aqui! e já deixou 107 comentários.

14

Valeu Bárbara, beijos!!!!

[Reply]

gravatar
Carol Mello
setembro 13th, 2012 às %H:%M 08Thu, 13 Sep 2012 08:42:32 +000032.
Tá sempre aqui! e já deixou 278 comentários.

15

Não gosto de malhar muito os braços, malho uma vez na semana! Mais muiito boa as dicas. Beijooos Bárbara, [love]

[Reply]

gravatar
larissa
setembro 13th, 2012 às %H:%M 08Thu, 13 Sep 2012 08:48:53 +000053.
Tá sempre aqui! e já deixou 123 comentários.

16

Muiiito bom!
Beijos [star]

[Reply]

gravatar
Eliza de freitas
setembro 13th, 2012 às %H:%M 09Thu, 13 Sep 2012 09:07:10 +000010.
Tá sempre aqui! e já deixou 21 comentários.

17

Oi Barbara…olha só…não gosto de malhar braço…mas precisa né…hahaha
Bjão e fica com DEUS… [dance]

[Reply]

gravatar
Clarice Beserra Aragao
setembro 13th, 2012 às %H:%M 09Thu, 13 Sep 2012 09:07:40 +000040.
Tá sempre aqui! e já deixou 21 comentários.

18

Agora to malhando braços, e abdominais ainda não é la um dos meus preferidos, mais tenho conhecimento de que eles são indispensáveis para uma boa forma….. Ótima dica … Bjus lindas

[Reply]

gravatar
Edja Silva
setembro 13th, 2012 às %H:%M 09Thu, 13 Sep 2012 09:08:44 +000044.
Tá sempre aqui! e já deixou 37 comentários.

19

Bárbara tem como vc passar os exercícios para a parte de dentro das coxas para fazer em casa? bj

[Reply]

gravatar
Fernanda Naves
setembro 13th, 2012 às %H:%M 09Thu, 13 Sep 2012 09:10:37 +000037.
Tá sempre aqui! e já deixou 75 comentários.

20

[star] [pula] Boa dica flor [S2] Bom dia linda!!! Beijos….. [loveyou] [love]

[Reply]

gravatar
setembro 13th, 2012 às %H:%M 09Thu, 13 Sep 2012 09:22:08 +000008.
Tá sempre aqui! e já deixou 45 comentários.

21

Faço muito o da cadeira…
Dá para fazer em casa e tem resultados ;)

http://makeupbynatacha.blogspot.pt/

Beijinho*

[Reply]

gravatar
fernanda lana
setembro 13th, 2012 às %H:%M 09Thu, 13 Sep 2012 09:29:55 +000055.
Oba!!! Já comentou 2 vezes.

22

adorei as dicas. [pula]

[Reply]

gravatar
Julianny
setembro 13th, 2012 às %H:%M 09Thu, 13 Sep 2012 09:30:00 +000000.
Oba!!! Já comentou 6 vezes.

23

Gostei, ótimas dicas!

[Reply]

gravatar
Izabelle
setembro 13th, 2012 às %H:%M 09Thu, 13 Sep 2012 09:32:19 +000019.
Oba!!! Já comentou 2 vezes.

24

Muito Bom… [ow]

[Reply]

gravatar
Daiane Moreira
setembro 13th, 2012 às %H:%M 09Thu, 13 Sep 2012 09:37:35 +000035.
Tá sempre aqui! e já deixou 179 comentários.

25

[pula]

[Reply]

gravatar
setembro 13th, 2012 às %H:%M 09Thu, 13 Sep 2012 09:37:49 +000049.
Oba!!! Já comentou 5 vezes.

26

Muuuuuuito bom Camila!! [lip]

[Reply]

Gravatar

Mary Borém Respondeu:

@Tamiris, o post nao é da Camila, é da Barbara!

[Reply]

gravatar
Roberta
setembro 13th, 2012 às %H:%M 09Thu, 13 Sep 2012 09:41:26 +000026.
Tá sempre aqui! e já deixou 96 comentários.

27

Adoro seus posts!!!
BJOS

[Reply]

gravatar
Renata
setembro 13th, 2012 às %H:%M 09Thu, 13 Sep 2012 09:42:05 +000005.
Comentou pela primeira vez, sinta-se em casa =)

28

Adoreeeeeei. faço somente o primeiro, mas vou tentar adicionar os outros exercicios na minha rotina de treinamento. Bjsss

[Reply]

gravatar
Beatriz Marinho
setembro 13th, 2012 às %H:%M 09Thu, 13 Sep 2012 09:42:27 +000027.
Tá sempre aqui! e já deixou 15 comentários.

29

Amo malhar!!! por falar nisto ….
Academia *-*

[Reply]

gravatar
Lia
setembro 13th, 2012 às %H:%M 09Thu, 13 Sep 2012 09:44:37 +000037.
Comentou pela primeira vez, sinta-se em casa =)

30

[love] A [star] D [star] O [star] R [star] E [star] I [dance]

[Reply]

gravatar
Simone Machado
setembro 13th, 2012 às %H:%M 09Thu, 13 Sep 2012 09:46:16 +000016.
Oba!!! Já comentou 4 vezes.

31

[pula] Bom dia ….
Camila e Barbara vcs podiam passar uns exercícios pra gente fazer em casa e tal né!
Pois essa correria toda não da tempo nem de ir pra academia…
Please……

[Reply]

gravatar
Ana Maria Vieira
setembro 13th, 2012 às %H:%M 09Thu, 13 Sep 2012 09:47:27 +000027.
Tá sempre aqui! e já deixou 17 comentários.

32

[pula] Estamos adorando os posts da Bárbara [oh] Camila te adoro, fica com Deus sempre gatona [loveyou] [fiufiu]

[Reply]

gravatar
Ingrid
setembro 13th, 2012 às %H:%M 09Thu, 13 Sep 2012 09:47:28 +000028.
Oba!!! Já comentou 6 vezes.

33

Gosto muito das suas dicas. Um dia chego lá ;)

Beijinhos .. Deus abençõe

[Reply]

gravatar
Ruthiane
setembro 13th, 2012 às %H:%M 09Thu, 13 Sep 2012 09:47:34 +000034.
Tá sempre aqui! e já deixou 29 comentários.

34

Adoorooo, hj eu fiz alguns desses exercícios citados a cima!!! [clap]

[Reply]

gravatar
dheime
setembro 13th, 2012 às %H:%M 09Thu, 13 Sep 2012 09:52:19 +000019.
Tá sempre aqui! e já deixou 16 comentários.

35

camila faz um post sobre quem é magra e quer eliminar somente a gordura localizada (que é o meu caso ) já malhei e não vi muita diferença não.

[Reply]

Gravatar

Aline Respondeu:

@dheime,
Isso!! Bárbara….. Faz um post desse!!!sou magra…mas quero acabar com a minha barriga!!! hahahaha

[Reply]

Gravatar

Viviane Respondeu:

Eu tbm, sou magra + aquela barriguinha ñ sai de jeito nenhum, será q só vai na faca???me ajuda Barbara.bjs

[Reply]

gravatar
Sâmela
setembro 13th, 2012 às %H:%M 09Thu, 13 Sep 2012 09:54:28 +000028.
Tá sempre aqui! e já deixou 10 comentários.

36

Oi Camila, amooo seu blog e me identifico muuito. Parabens pelos looks e dicas de maquiagem, sempre arrasandooo! Mas gostaria q me ajudasse: Acho lindissimos seus sapatos de salto, e gostaria muito de conseguir usar, mas toda vez q esperimento algum, ou fica machucando na frente(meu pé eh largo), ou fica saindo no calcanhar. Teria alguma dica pra me dar… tipo alguma palmilha que usa para nao ficar saindo do pé, ajudar a fixar mais. Me ajuda a ficar deusa como vc, please! Bjocasss

[Reply]

gravatar
Siggi Sadlowski
setembro 13th, 2012 às %H:%M 09Thu, 13 Sep 2012 09:57:41 +000041.
Comentou pela primeira vez, sinta-se em casa =)

37

[legal] Mto bom!

[Reply]

gravatar
Emili
setembro 13th, 2012 às %H:%M 09Thu, 13 Sep 2012 09:59:11 +000011.
Tá sempre aqui! e já deixou 10 comentários.

38

aiii adorei. Agora minha rotina de exercícios está completa. Adoroooo suas dicas! Beeijos ;*

[Reply]

gravatar
Fernanda Silva da Rosa
setembro 13th, 2012 às %H:%M 10Thu, 13 Sep 2012 10:03:41 +000041.
Tá sempre aqui! e já deixou 72 comentários.

39

adoro exercícios, as dicas são ótimas, [love2]

[Reply]

gravatar
Fernanda Silva da Rosa
setembro 13th, 2012 às %H:%M 10Thu, 13 Sep 2012 10:03:41 +000041.
Tá sempre aqui! e já deixou 72 comentários.

40

adoro exercícios, as dicas são ótimas, [love2]

[Reply]

gravatar
Rafa Siqueira
setembro 13th, 2012 às %H:%M 10Thu, 13 Sep 2012 10:09:51 +000051.
Tá sempre aqui! e já deixou 61 comentários.

41

Eu tava mesmo precisando, Barbara [pula] !! vc é demais, gatona!! [loveyou]
Bjux [love]

[Reply]

gravatar
Camila Pinto
setembro 13th, 2012 às %H:%M 10Thu, 13 Sep 2012 10:14:19 +000019.
Comentou pela primeira vez, sinta-se em casa =)

42

[:S] tonta só de olhar!

[Reply]

gravatar
setembro 13th, 2012 às %H:%M 10Thu, 13 Sep 2012 10:18:45 +000045.
Tá sempre aqui! e já deixou 16 comentários.

43

Adoreeei o treinoo…mas gostaria de saber se vc teria alguma dica..
para elminar a gordura localizada do braço! sou toda magra e meu braço
nao..isso me irrita bastante..faço musculaçao to sempre fazendo aerobico e dietas..
mas nada funcionaa! =/

beeijao!

[Reply]

gravatar
setembro 13th, 2012 às %H:%M 10Thu, 13 Sep 2012 10:38:49 +000049.
Tá sempre aqui! e já deixou 89 comentários.

44

Bora malhar, meninas! O verão está chegando! Uhhuuuuuuuu

[Reply]

gravatar
amandinha
setembro 13th, 2012 às %H:%M 10Thu, 13 Sep 2012 10:44:46 +000046.
Tá sempre aqui! e já deixou 17 comentários.

45

noossa, estava me queixando desse tchauzinho ontem!! leram meus pensamentos!!hahaa beijaao

[Reply]

gravatar
Manuela
setembro 13th, 2012 às %H:%M 10Thu, 13 Sep 2012 10:54:17 +000017.
Oba!!! Já comentou 3 vezes.

46

Olá Bárbara,
Quantos exercícios para cada músculo é bom/aconselhável fazer por dia de treino? Por exemplo, se eu malho num dia os membros superiores, eu devo fazer 1 exercício para tríceps, 1 para bíceps, 1 para ombros, e assim por diante; ou seria melhor fazer mais tipos de exercícios para cada músculo? Bjos e obrigada

[Reply]

gravatar
setembro 13th, 2012 às %H:%M 10Thu, 13 Sep 2012 10:58:19 +000019.
Tá sempre aqui! e já deixou 19 comentários.

47

Bahhh … muito boas as dicas Camila!
Esse é o mais difícil Meu Deus!!!

Flor, se te interessa por turismo, dê uma olhadinha no meu blog: http://backpackerlife.blogspot.com.br/ [pula]

Beijão!

[Reply]

gravatar
Pamela Maiara
setembro 13th, 2012 às %H:%M 11Thu, 13 Sep 2012 11:04:24 +000024.
Tá sempre aqui! e já deixou 730 comentários.

48

Adorei mais tarde começo !

[Reply]

gravatar
ni
setembro 13th, 2012 às %H:%M 11Thu, 13 Sep 2012 11:06:39 +000039.
Oba!!! Já comentou 2 vezes.

49

isso ae, mais o melhor é fazer esses exercicios com o acompanhamento de um profissional né rs [dance] [ow] [pula]

[Reply]

gravatar
setembro 13th, 2012 às %H:%M 11Thu, 13 Sep 2012 11:08:29 +000029.
Tá sempre aqui! e já deixou 16 comentários.

50

Viu o vídeo novo que postei de looks hoje?

Dá uma olhadinha e me dá um gostei!

http://www.youtube.com/watch?v=GUrr8O4uhZ8&list=UUJUvDVieTjBoPecAx4zGehA&index=2&feature=plcp

[Reply]

gravatar
Lizzianne
setembro 13th, 2012 às %H:%M 11Thu, 13 Sep 2012 11:09:59 +000059.
Tá sempre aqui! e já deixou 42 comentários.

51

ola Barbara!!! td bem???????? [legal]

adoro suas dicas de fitness….ha mais ou menos 6 meses passei a praticar atividade fisica (malhação) para perder uns quilinhos indesejaveis..nunca fui gordinha, mas eram aqueles quilinhos chatinhos q vc nota logo ao vestir uma roupa……então, consegui perder!!! mas percebi a necessidade de seguir adiante…hj sinto a necessidade de me exercitar, faço 3 x por semana. No começo n levei mt a serio, daí ficava me perguntando: nao estou vendo resultado!! Mas, vi q se eu n seguisse mas dietas saudadaveis e cortasse do meu dia a dia umas besteirinhas “gostosas”, não iria chegar a meu objetivo q era o de tonificar e definir meu corpo. Hoje dps de um mes consigo ver resultado e estou muito satisfeita….sigo seu blog e varios outros sites a respeito de musculação, saude, nutrição..enfim, tds q venham a me ajudar…..e claro, q me espelhei no corpão lindo q Camila tem…hehehehehe..
e claro, com verão chegando, estou me dedicando a beça pra poder colocar aquele lindo biquini e me jogar nesse verão lindo do nosso Brasil!!! [pula] [pula] [pula]

[mix] só uma perguntinha, vejo falando muito a respeito do Whey Protein…o q vc acha??? pois me indicaram pra fazer o uso deste, pois iria melhorar muito meu desempenho e resultado q estou almejando q é defiir e tonificar ( ganho de massa muscular magra) [!] [!] [!]

bjus e fik c Deus!!!!!!!!!!!! [love] [love] [love] [love] [love]

[Reply]

Gravatar

Luana Giacomet Respondeu:

@Lizzianne, Me indicam muito este suplemento tbm, dizem que ele é muito bom… Principalmente para mulher!

[Reply]

gravatar
setembro 13th, 2012 às %H:%M 11Thu, 13 Sep 2012 11:14:33 +000033.
Comentou pela primeira vez, sinta-se em casa =)

52

Olá, participem do sorteio do meu blog, e concorra a um lindo Estojo Erva Doce Mais Rosa da Jequiti.
O SORTEIO SO ACABA QUANDO CHEGAR AOS 300 SEGUIDORES.
Então corre, que ainda da tempo de participar.
Para participar é muito simples, basta clicar neste link ( http://solouchuva.blogspot.com.br/2012/08/sorteio.html )
SEGUI O BLOG PUBLICAMENTE E DEIXAR COMENTARIO COM NOME E EMAIL.

[Reply]

gravatar
Karolina
setembro 13th, 2012 às %H:%M 11Thu, 13 Sep 2012 11:22:25 +000025.
Tá sempre aqui! e já deixou 35 comentários.

53

Ca, adoro suas maquiagens, quando vc vira no brasil denovo?Vc poderia da um curso pra gnt nehh?Seria mt boom bjs [star] [star] [star] [star]

[Reply]

gravatar
Leilinha
setembro 13th, 2012 às %H:%M 11Thu, 13 Sep 2012 11:45:22 +000022.
Tá sempre aqui! e já deixou 128 comentários.

54

Amei os exercicios…faço tds na academia e dao resultado graças a Deus ne? hahahaha

Bjs [loveyou]

[Reply]

gravatar
Ju
setembro 13th, 2012 às %H:%M 12Thu, 13 Sep 2012 12:05:06 +000006.
Tá sempre aqui! e já deixou 58 comentários.

55

[pula] [pula] [dance] [dance] [cool]

[Reply]

gravatar
setembro 13th, 2012 às %H:%M 12Thu, 13 Sep 2012 12:25:51 +000051.
Tá sempre aqui! e já deixou 76 comentários.

56

[^_^]

[Reply]

gravatar
Tatiana Queiroz
setembro 13th, 2012 às %H:%M 12Thu, 13 Sep 2012 12:44:38 +000038.
Oba!!! Já comentou 7 vezes.

57

Oi Cá adoro sue site…. vc sabia que o SV te um esmalte??/ Amei a cor mto linda e meiga da marca hits

[Reply]

gravatar
mari
setembro 13th, 2012 às %H:%M 12Thu, 13 Sep 2012 12:54:30 +000030.
Tá sempre aqui! e já deixou 27 comentários.

58

aaaaaaaaaaaaadorei [^_^]

toobege.blogspot.com

[Reply]

gravatar
Karina
setembro 13th, 2012 às %H:%M 01Thu, 13 Sep 2012 13:30:44 +000044.
Tá sempre aqui! e já deixou 119 comentários.

59

[pula] adorei operação verão a todo vapor aqui no Brasil!!!

Bjs [kiss]

[Reply]

gravatar
Marcia Alves
setembro 13th, 2012 às %H:%M 01Thu, 13 Sep 2012 13:38:01 +000001.
Oba!!! Já comentou 9 vezes.

60

[pula] Adorei as dicas!!
Bj bj!

[Reply]

gravatar
Regina
setembro 13th, 2012 às %H:%M 01Thu, 13 Sep 2012 13:43:28 +000028.
Tá sempre aqui! e já deixou 13 comentários.

61

adorei , valeu mesmo

[Reply]

gravatar
patricia maria ferreira
setembro 13th, 2012 às %H:%M 02Thu, 13 Sep 2012 14:09:14 +000014.
Tá sempre aqui! e já deixou 14 comentários.

62

tb gostei [kiss]

[Reply]

gravatar
Wanny Karlla
setembro 13th, 2012 às %H:%M 02Thu, 13 Sep 2012 14:33:34 +000034.
Tá sempre aqui! e já deixou 44 comentários.

63

Oi Ca, preciso saber uma dica, rsrs. Gostaria de saber qual exercício voce faz para deixar as pernas tão tonificadas, principalmente a parte interna. Por favor, nos mostre os exercícios que voce faz, rsrs. Beijos…

[Reply]

gravatar
setembro 13th, 2012 às %H:%M 05Thu, 13 Sep 2012 17:32:56 +000056.
Tá sempre aqui! e já deixou 715 comentários.

64

[bow] Adorei,sou a louica da academia né…rsrs

[Reply]

gravatar
AGUIDA
setembro 13th, 2012 às %H:%M 05Thu, 13 Sep 2012 17:44:24 +000024.
Oba!!! Já comentou 4 vezes.

65

OLA BARBAR VOCE E MUITO LINDA PARABENS ,TENHO UMA DUVIDA ESPERO QUE VOCE POSSA ME AJUDAR .BOM EU TENHO AS PERNAS FINAS E COMECEI A FASER UM EXERCICIO QUE VOCE ENSINOU PARA O BLOG DA CAMILA COELHO O PRIMEIRO E O TAL DO AVANÇO OU AFUNDO FIZ DO JEITINHO Q VC ENSINOU EN CASA ,O UTRO E O QUE VOCE FALOYU QUE ERA PARA A COXA UM QUE DA PARA FASER NA CADEIRA E O QUE VOCE DECE E SOBE COM A MAO NA CINTURA O TERCEIRO E UM QUE VC PEGA UM PEZO E AGAXA E SOBE ,ENFIN O VIDEO ESTE AQUI O MEU PROBLEMA E QUE NAO VOU A ACADEMIA E FAÇO SO OS QUE VC DICE Q DA PARA FASER EN CASA TAMBEM MAS O PROBLEMA E QUE UMA COXA MINHA TA AFINANDO DEU UMA MARCA COM SE TIVECE AMASSADA SABE ,TO MUITO TRISTE POIS SINTO FALATA DE FASER MAS QUANDO PARO DE FASER VOLTA AO NORMAL O QUE VOCE SUGERE QUE EU FAÇA ME AJUDA POR FAVOR BJS E DESCULPE OCUPAR SEU TEMPO ,QUALQUER COISA SE TIVER COMO VC ME RESPONDER NO MEU EMAIL TE AGRADEÇO MUITO BJ FIQUE COM DEUS.

http://www.youtube.com/watch?v=ZAc1V3sO6g8&feature=colike

[Reply]

gravatar
Marina Domingues
setembro 13th, 2012 às %H:%M 06Thu, 13 Sep 2012 18:56:10 +000010.
Tá sempre aqui! e já deixou 760 comentários.

66

Sempre boas ideias, agora é só inserir no treino [^^]

Beijos portugueses [love] [heart]

[Reply]

gravatar
Luana Giacomet
setembro 13th, 2012 às %H:%M 08Thu, 13 Sep 2012 20:06:13 +000013.
Tá sempre aqui! e já deixou 11 comentários.

67

I LOVE IT [love] (olha eu querendo saber inglês [bad] )

[Reply]

gravatar
Monique Graciolli
setembro 13th, 2012 às %H:%M 08Thu, 13 Sep 2012 20:40:48 +000048.
Comentou pela primeira vez, sinta-se em casa =)

68

Boa Noite Camila!

Camila, embora não nós conhecemos pessoalmente, sou sua leitora do Brasil posso dizer que tenho uma grande admiração por você, pois demonstra ser uma pessoa determinada, inteligente e com caráter!!! Parabéns pelo blog maravilhoso e dê muito sucesso!!!
Adoro suas dicas de moda, seu blog é maravilhoso.
Parabéns pelo teu sucesso profissional… É isso Cá vc está onde sempre deveria estar e tenho certeza que vai conquistar muitos e muitos sonhos ainda nesta carreira promissora na moda, pois pessoas batalhadoras como sei que vc é . Merece todo o sucesso do mundo, nunca desista desse dom e este dom agora está sendo visto pelo país inteiro… VC está onde está hoje pois é digno de uma blogueira autêntica e simplesmente notável que saiu para brilhar pelo mundo.
Um grande beijo e espero um dia ter o grande prazer de te conhecer pessoalmente.

[Reply]

gravatar
Larissa
setembro 13th, 2012 às %H:%M 09Thu, 13 Sep 2012 21:16:03 +000003.
Tá sempre aqui! e já deixou 114 comentários.

69

mês que vem inicio minha academia, vou colocar todas as diquinhas preciosas em prática Uhu! [dance]
beeeeeeijo flor :**

[Reply]

gravatar
Ana
setembro 14th, 2012 às %H:%M 12Fri, 14 Sep 2012 12:20:53 +000053.
Comentou pela primeira vez, sinta-se em casa =)

70

[clap]

[Reply]

gravatar
Aline Rodrigues
setembro 14th, 2012 às %H:%M 04Fri, 14 Sep 2012 16:50:26 +000026.
Tá sempre aqui! e já deixou 435 comentários.

71

Barbara os seus post são tudo de bom [cool] [clap] Beijinhoooos [love]

[Reply]

gravatar
Gláucia Pinheiro
setembro 15th, 2012 às %H:%M 12Sat, 15 Sep 2012 12:55:53 +000053.
Oba!!! Já comentou 2 vezes.

72

EXCELENTE!!!!!!!!!! Sempre faço estes exercícios , valeu pela super dica meninas!!!!!!

[Reply]

gravatar
Karina viana
setembro 15th, 2012 às %H:%M 02Sat, 15 Sep 2012 14:55:31 +000031.
Oba!!! Já comentou 5 vezes.

73

olá Camila , olá Barbara !!
Quero parabenizar vocês pelo trabalho que está cada dia melhor rs.
desde quando começou a ter esse espaço Fitness eu acompanho sempre e isso que me incentivou a ir atras da boa forma ( com as dicas de alimentação e exercícios físicos consegui eliminar 4k em um mês, agora procurei um profissional para me auxiliar de perto para melhorar os resultados rs) , leio de duas a três vezes para entender tudo e colocar em pratica e assim entrar em forma hahaha’ isso esta me ajudando bastante no meu dia a dia e a ser mais saudável.
Barbara obrigada pelos post incríveis e muito bem detalhados estou cada vez mais apaixonada pelos seus post (mas amo make up também)
Enfim desejo mais sucesso para vocês meninas pois vocês merecem muito pelo trabalho que vem realizando, que Deus continue iluminando o caminho de vocês.
Mega beijo

[Reply]

gravatar
Alyne Camargo
setembro 15th, 2012 às %H:%M 04Sat, 15 Sep 2012 16:00:49 +000049.
Tá sempre aqui! e já deixou 25 comentários.

74

A unica parte que eu não gosto… prefiroo make …
[bad]

[Reply]

gravatar
jaqueline
setembro 16th, 2012 às %H:%M 11Sun, 16 Sep 2012 11:07:41 +000041.
Comentou pela primeira vez, sinta-se em casa =)

75

Oi barbara, adoro suas postagens aqui no blog da camila e gostaria de aproveitar esse espacinhonpara pedir pra voce comentar sobre os famosos termogenicos! Eles sal indicados para quem faz academia, ou tem alguma contra indicacao? Obrigada desde ja

[Reply]

gravatar
Tatiane Priscila
setembro 17th, 2012 às %H:%M 01Mon, 17 Sep 2012 13:36:37 +000037.
Comentou pela primeira vez, sinta-se em casa =)

76

Camila!!!!
Por favor, eu acho você liiiinda, tipo perfeeeita.
Então conta pra gente quais são as suas medidas, (altura, busto, pernas, etc) vc sabe que nós que somos suas fãs nos inspiramos muuuito em você, então conta pra gente por favor.

Adooro seus videos, adoraria se vc tivesse um programa na tv. Bjuuuuuus!!!

[Reply]

gravatar
Janete Sampaio
setembro 17th, 2012 às %H:%M 02Mon, 17 Sep 2012 14:42:02 +000002.
Tá sempre aqui! e já deixou 574 comentários.

77

Super preguiça ,mas preciso e vou fazer…kkk bj!!! [pula] [kiss]

[Reply]

gravatar
Suelen Maria
setembro 18th, 2012 às %H:%M 12Tue, 18 Sep 2012 00:29:20 +000020.
Oba!!! Já comentou 8 vezes.

78

amei [bow]

[Reply]

gravatar
Franci Pacheco
setembro 26th, 2012 às %H:%M 10Wed, 26 Sep 2012 10:43:52 +000052.
Tá sempre aqui! e já deixou 265 comentários.

79

Muito bom os exercícios!

[Reply]

gravatar
Ana Quintdla
dezembro 3rd, 2012 às %H:%M 01Mon, 03 Dec 2012 01:33:33 +000033.
Comentou pela primeira vez, sinta-se em casa =)

80

[pula] Adorei!!! Pela primeira vez entendo o que estou a fazer e para que zona específica do corpo se destinam estes exercícios. Bom trabalho Camila, continue p.f.

[Reply]

gravatar
patricia
março 15th, 2013 às %H:%M 06Fri, 15 Mar 2013 18:32:13 +000013.
Comentou pela primeira vez, sinta-se em casa =)

81

[bow] queria um exercício pra afinar a cintura e perder culote ensina pra gente,vai?! [bow]

[Reply]

gravatar
fevereiro 19th, 2014 às %H:%M 09Wed, 19 Feb 2014 21:17:46 +000046.
Comentou pela primeira vez, sinta-se em casa =)

82

Adorei as dicas. Mas não vai me deixar com braços musculosos né?

[Reply]




[star] [pula] [ow] [ohhhh] [oh] [mix] [make] [loveyou] [love] [love2] [lip] [legal] [kiss] [heart] [fiufiu] [domo] [dance] [cool] [clap] [cake] [bravo] [bow] [batom] [bad] [angel] [ahh] [^_^] [^^] [] [S2] [:S] [:(] [!]